Ouça agora

Destaques

Esporte

Compartilhe agora

Namorada de Centurión, ex-São Paulo, morre após sofrer infarto e bater com o carro na Argentina

Postado em 29/03/2020 por

Feature image

*Fonte imagem : 799a026944408fc95c757de3eb97a79e*


Globo Esporte

O meia Centurión, ex-São Paulo e atual atleta do Vélez Sarsfield, se viu envolvido em uma tragédia neste domingo. A namorada do jogador, Melody Pasini, de 25 anos, morreu após sofrer um infarto e bater com o carro quando rumava para a casa de seus pais, em Banfield, na grande Buenos Aires. A informação foi confirmada pelas autoridades locais.

De acordo com a imprensa local, Melody dirigia sozinha após deixar a casa de Centurión, em Puerto Madero, para se encontrar com os pais, mesmo em tempos de isolamento no país. A polícia informou que a jovem perdeu o controle de seu carro na rua Pergamino, em Lanus, e bateu em outro veículo que estava estacionado. Ela foi encontrada sem vida no local. As autoridades acreditam que, entretanto, um problema cardíaco antes do impacto foi a causa da morte.

– Era uma pessoa com antecedentes cardíacos. No primeiro exame, os peritos entenderam que ela sofreu um problema cardíaco, que provoca o choque. O impacto foi menor sobre o carro, os airbags funcionaram. O trauma não condiz com a morte. O promotor está investigando que há seis anos ela teria sofrido um problema cardíaco – disse o secretário de segurança de Lanús, Diego Kravetz.

Melody, que se relacionava com Centurión há alguns anos, teria um histórico de problemas cardíacos e teria passado por duas cirurgias no coração. Autodeclarada torcedora do Racing, onde Centurión estourou, ela acompanhou o jogador em sua passagem pelo São Paulo e chegou a posar usando a camisa do time brasileiro.

Globo Esporte

Link da Notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

7 + 17 =