Ouça agora

Destaques

Segurança

Compartilhe agora

Morre em Porto Alegre uma das vítimas do incêndio no CETRAT de Carazinho.

Postado em 27/06/2022 por

Feature image

*Fonte imagem : G1.*


Jeferson Ricardo da Silveira, tinha 31 anos e estava em estado gravíssimo no Hospital Cristo Redentor, na capital gaúcha.

Morreu na manhã desta segunda-feira (27), em Porto Alegre mais uma vítima do incêndio que aconteceu em Centro de Tratamento e Apoio a Dependentes Químicos, CETRAT, em Carazinho. 

Jeferson Ricardo da Silveira, tinha 31 anos e estava em estado gravíssimo no Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre. Segundo o Grupo Hospitalar Conceição (GHC), que administra a instituição, ele teve queimadura nas vias aéreas e respirava com ajuda de aparelhos.PauseUnmuteCurrent Time 0:15/Duration 0:30Loaded: 100.00%Fullscreen

Uma outra vítima, que estava internada no Hospital de Caridade de Carazinho, recebeu alta no sábado.

Onze pessoas morreram no incêndio que aconteceu na noite de quinta-feira (24), em Carazinho. Todas as vítimas eram homens, sendo que 10 morreram no local e um deles, monitor da instituição, em um hospital. Outras duas pessoas conseguiram escapar sem ferimentos.

A Polícia Civil investiga o caso e a perícia deve determinar a causa do fogo, bem como realizar a identificação das vítimas. Os corpos das outras nove vítimas ainda aguardam identificação. Três foram levados para Passo Fundo e seis permanecem em Carazinho.

As primeiras vítimas do incêndio foram sepultadas neste sábado (25)

Gilberto Soares dos Santos, de 44 anos, teve a identidade confirmada pela perícia e foi enterrado durante a manhã em Não-Me-Toque. Segundo a irmã, Silvana da Rosa Falcão, a saída dele estava programada para acontecer em dois meses.

A outra vítima identificada era Deive da Silva, de 47 anos, funcionário da entidade. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. O enterro aconteceu em Santa Cruz do Sul.

Fonte: G1.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

quatro − dois =