Ouça agora

Destaques

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Homem é morto pela polícia após manter ex-esposa e filha em cárcere privado em Candiota

Postado em 16/03/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Homem é morto pela polícia após manter ex-esposa e filha em cárcere privado em Candiota*


G1 RS

Um homem foi morto a tiros pela Brigada Militar, em Candiota, no Sul do estado, na madrugada deste domingo (15). Segundo informações da polícia, ele mantinha a ex-esposa e a filha em cárcere privado. Ele foi identificado como Jean Marcus dos Santos, de 24 anos.

No sábado (14), por volta das 16h a polícia recebeu a denúncia do cárcere pela família de Jean e chamou o Batalhão Operações Especiais da Brigada Militar (Bope) de Porto Alegre para ajudar na operação.

De acordo com a polícia, por volta da 1h, a mãe de Jean teria ido na casa da família e foi ameaçada por ele com um facão.

Segundo a polícia, o Bope iniciou as negociações por volta das 4h. Foram três tentativas, mas o homem não se rendeu. A polícia invadiu a casa e atirou três vezes com arma de choque. Jean, então, tentou atacar a mulher e a filha com um facão e os policiais efetuaram quatro disparos com arma de fogo.

G1 RS

Link da Notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

14 − 8 =