Ouça agora na Rádio

Destaques

Segurança

Compartilhe agora

Polícia Civil de Erechim e região é reforçada com 9 agentes

Postado em 06/10/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Polícia Civil de Erechim e região é reforçada com 9 agentes*


Foto: Ilustrativa

Nesta última quinta-feira, 1, a Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul realizou a cerimônia de formatura da segunda turma de agentes do concurso de 2018. O evento ocorreu no auditório do Palácio da Polícia na Capital e contou com diversas autoridades, dentre elas o Governador do Estado em exercício delegado Ranolfo Vieira Júnior, qual foi o paraninfo dos novos policiais civis.

Em Erechim 13 agentes apresentaram-se a Polícia Civil nesta segunda-feira, 5, para fazer parte da corporação e ajudar no combate ao crime. Destes 13 agentes 4 foram realocados a cidades de menor porte e 9 agora fazem parte do quadro de agentes no apoio a cidade de Erechim e região.

No Estado, os novos agentes, entre eles 126 inspetores e 131 escrivães, iniciaram os cursos de Formação Profissional da 54a turma de Escrivão e 53a turma de Inspetor de Polícia em março desse ano. Porém tendo que ser suspensas pelo surto da COVID-19 e retornando na modalidade de Ensino à Distância para as disciplinas teóricas. Os encontros presenciais foram retomados depois da criação de protocolos para assegurar a saúde de alunos, professores e funcionários da Acadepol, o mesmo ocorreu para a formatura dos agentes.

Fonte: Atmosfera Online

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários