Câmara Municipal de Vereadores de Aratiba entrega uma Moção de Aplausos à jovem atleta aratibense Patricia Isabeli Tonkiel
Publicado em 15/05/2026 por Rádio Nova Onda FM
A Câmara Municipal de Vereadores de Aratiba realizou na noite de quarta – feira (13) a entrega de uma Moção de Aplausos à jovem atleta aratibense Patricia Isabeli Tonkiel em reconhecimento ao excelente desempenho alcançado no XXVI Campeonato Brasileiro de Karatê JKA, realizado entre os dias 22 e 26 de abril, em Belém, no Pará.
Aluna do projeto de karatê do município de Aratiba, Patricia alcançou resultados expressivos na competição nacional. A atleta conquistou o segundo lugar na categoria Kata (forma) e também o segundo lugar em Kumite (luta), subindo ao pódio duas vezes e levando consigo a bandeira de Aratiba.
A Atleta recebeu a homenagem acompanhada de seus pais Renato e Taís que expressaram orgulho pelo desempenho da filha. Para eles, ver o desempenho e a dedicação de Patricia é a confirmação de que incentivo, apoio familiar e a disciplina fazem toda a diferença na trajetória da Jovem atleta.
A Presidente da Casa, Márcia Matté, proponente da Moção, enfatizou a importância de incentivar os jovens atletas do município, destacando que o esporte desempenha papel fundamental na formação pessoal, e educacional da juventude. Também o orgulho de Aratiba em contar com talentos que levam o nome do município para diferentes competições.
