Ouça agora na Rádio

Destaques

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Homem assassinado com tiro na cabeça na SC-283 em Chapecó estava em liberdade provisória.

Postado em 15/02/2022 por

Feature image

*Fonte imagem : Atual FM.*


Foi identificado como Cleilson do Nascimento da Conceição, de 20 anos, o jovem que foi executado com tiros na cabeça, na manhã desta terça-feira (15). O caso foi registrado por volta das 7 horas, no Acesso Aury Luiz Bodanese, às margens da SC-283, entre os municípios de Chapecó e Guatambu.

O rapaz havia saído há poucos dias da penitência e estava em liberdade provisória.

O homem era morador de Coronel Freitas, a cerca de 25 km de Chapecó e cumpria pena por tráfico de drogas.  Ele foi atingido por pelo menos três tiros na região da cabeça e teria sido agredido antes da execução.

O corpo de Cleilson estava marcado com siglas de facções criminosas no rosto e a Polícia Militar acredita se tratar de um acerto de contas.

“Imaginamos se tratar de um acerto de contas entre facções, pelos vestígios encontrados no corpo e no local. Também identificamos uma escrita de uma possível facção criminosa na testa, mas vamos apurar se ele é faccionado e tem algum envolvimento com o crime organizado”, informou a Polícia Militar. 

Fonte: Atual FM.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários