Ouça agora

Aratiba

Destaques

Segurança

Compartilhe agora

Homem armado e em surto mobiliza policiais em Aratiba.

Postado em 03/05/2022 por

Feature image

*Fonte imagem : Jornal Boa Vista.*


Um homem em surto e com acesso a armas brancas e de fogo mobilizou guarnições da Brigada Militar na tarde desta segunda-feira, 02, no município de Aratiba.

Passava alguns minutos do meio dia quando uma guarnição da polícia foi acionada para o atendimento a uma ocorrência em uma residência do município. Chegando no local um familiar informou que um homem que sofre de problemas psicológicos estava tendo um surto. Ele estava trancado no interior da residência em posse de várias facas e a todo momento fazia movimentos onde ameaçava se matar e investir contra a Brigada Militar.

Uma guarnição da Força Tática também deslocou até o local e entraram na residência com escudos balísticos.
Após três horas envolvidos na ocorrência, os policiais precisaram usar armamento não letal para imobilizar o homem e garantir a sua segurança e dos policiais que atendiam a ocorrência.

Uma ambulância foi acionada e o homem em surto foi conduzido ao hospital do município para ser medicado.

Aos policiais foram entregues duas armas que estão em nome do homem que havia surtado. Uma pistola .380 e 48 munições de mesmo calibre  e um rifle .22 e 23 munições que foram recolhidos pelos policiais e apresentadas na Delegacia de Polícia.

Fonte: Jornal Boa Vista.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

1 × um =