Ouça agora na Rádio

N Notícia

A Rádio Nova Onda FM traz notícias sobre a Nati

FOTO: Rádio Nova Onda FM

A Rádio Nova Onda FM traz notícias sobre a Nati

O pai da Natalie Fernanda Rover entrou em contato com a Rádio Nova Onda para contar como está o tratamento da nossa princesinha Nati!

Texto enviado por Roberto Rover:

 Oi pessoal, primeiramente gostaríamos de pedir desculpas por ficar um tempo sem dar notícias pra vocês;
Como todos os amigos da página Juntos pela Nati sabem nós viemos para a Itália em busca do tratamento da Nati, e só não mandamos notícias antes porque ela fez uns exames pra saber se ela iria poder receber o tratamento, e Graças a Deus deu tudo certo e a Nati já está fazendo o tratamento com o Spinraza. Só que a outra notícia que os médicos nos deram não foi muito boa segundo os médicos daqui nos falaram que ela vai demorar mais pra ter resultados porque infelismente ela só tem 2 cópias do Gene SMN2 e as crianças com AME tipo 2 geralmente tem 3 ou 4 cópias e são esses genes que fazem com que o tratamento funcione
Ainda temos muita Luta pela frente, e se Deus quiser vamos vencer; agradecemos a todos vocês que nos apoiaram, que nos ajudaram e que continuam nos ajudando, com pensamentos positivos e orações. Vamos manter a página sempre informada do que estará acontecendo com a Nati.
O nosso muito obrigado a todos.!

Bom pessoal, ontem foi o dia de mais uma aplicação do Spinraza!!
Gratidão a Deus e a todos que nos ajudaram chegar até aqui!!!
Na foto ela ainda esta um pouco sonolenta por causa da anestesia, mas como sempre ocorreu tudo bem durante e depois da aplicação!!

FONTE: Rádio Nova Onda FM
Link Notícia