Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Mulher é presa em Erval Grande tentando aplicar golpe de duzentos mil reais

Postado em 25/05/2021 por

Compartilhe agora.

Na tarde desta segunda-feira, 24, a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Erval Grande, foi acionada para atender uma denúncia envolvendo possível golpe que estaria ocorrendo no município. A Brigada Militar foi solicitada e prestou apoio na diligência.

Ao chegar ao local onde estaria ocorrendo a negociação de uma carta de consórcio contemplada falsa, no valor de R$ 200 mil, a polícia verificou que a responsável pela negociação fraudulenta seria uma mulher, moradora do estado de São Paulo, com antecedentes pelo mesmo tipo de golpe e que inclusive já havia aplicado ato similar na região.

A suspeita recebeu voz de prisão e foi conduzida até a Delegacia de Polícia para registro. Diante da materialidade colhida, foi lavrado o auto de prisão em flagrante e arbitrada fiança de R$ 22 mil, que não foi paga, resultando no recolhimento da acusada ao presídio.

A Polícia Civil segue investigando o caso, a fim de identificar e responsabilizar todos os envolvidos nos golpes.

Fonte: Atmosfera Online

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.