Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Meteorologia

Compartilhe agora

Pelo menos 10 mortes são registradas em Presidente Getúlio/SC após temporal deixar rastro de destruição

Postado em 17/12/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Pelo menos 10 mortes são registradas em Presidente Getúlio/SC após temporal deixar rastro de destruição*


Foto: Rádio Atual FM

Ao menos dez pessoas morreram em Presidente Getúlio, em Santa Catarina, durante a forte chuva que atingiu o estado a partir da noite de quarta-feira (17). O temporal provocou enxurrada, alagamentos e deslizamentos de terra em cidades do Vale do Itajaí. Segundo a Defesa Civil estadual, mais cidades da região foram atingidas.

O corpo de bombeiros voluntário de Presidente Getúlio, no Vale do Itajaí, e os bombeiros de Ibirama confirmaram que, além das mortes, há pessoas desaparecidas no município de Presidente Getúlio.

O acesso à cidade, que fica a cerca de 80 quilômetros de Blumenau, está bloqueado por causa de deslizamentos de terra. Por volta de 9h30 não chovia mais na região.

DESAPARECIDOS

A Defesa Civil Municipal relatou 10 mortos e cerca de 20 desaparecidos. Equipes da Defesa Civil Estadual, Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) atuam desde a madrugada no resgate e levantamento de perdas. Um boletim consolidado será divulgado às 10h.

Fonte: Rádio Atual FM 

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários