Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Segurança

Compartilhe agora

Adolescente acusado de três homicídios ocorridos em Passo Fundo é apreendido em Sananduva

Postado em 27/11/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Adolescente acusado de três homicídios ocorridos em Passo Fundo é apreendido em Sananduva*


Um adolescente acusado de ter participação em três homicídios ocorridos em Passo Fundo foi apreendido durante operação policial no município de Sananduva.

A operação foi deflagrada pela Polícia Civil, através das delegacias da 15 Região Policial e foi coordenada pelo delegado Hugo Rigo Júnior, com foco em investigações referentes ao tráfico de drogas, dominado por facção criminosa.

Na ação foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão e um de prisão, sendo presos dois indivíduos em flagrante por tráfico de drogas e a entrega de um adolescente infrator ao Conselho Tutelar. Durante a operação foram apreendidas porções de maconha, cocaína e crack, dinheiro, celulares e uma motocicleta.

Um adolescente de 16 anos foi apreendido durante os trabalhos policiais. Ele é acusado de ter participado de um homicídio que vitimou Mateus Soligo, no dia 26 de agosto de 2019. Naquela oportunidade a vítima foi morta na Estrada das Laranjeiras em Mato Castelhano.

O adolescente de iniciais M.M, de 16 anos, também é acusado das mortes de Lucas Eduardo Ferreira que foi morto no dia 07 de setembro deste ano na Rua Guilherme Almeida no bairro Donária, e de Rafael Duarte, morto no pátio de sua casa na Rua Acará, Bairro São Luiz Gonzaga no dia 20 de outubro. Ele possui diversas passagens policiais por tráfico de drogas, porte irregular de arma de fogo entre outras.

Participaram dos trabalhos policiais das delegacias de Sananduva, Ibiaçá, Cacique Doble, Lagoa Vermelha, São José do Ouro, Barracão e Ibiraiaras.

Fonte: Rádio Uirapuru

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários