Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Segurança

Compartilhe agora

Criança de oito anos é abusada sexualmente pelo padrasto em Soledade

Postado em 18/11/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Criança de oito anos é abusada sexualmente pelo padrasto em Soledade*


Foto: Ilustrativa

Na tarde de terça-feira (17), os policiais da 2° Cia do 38° Batalhão de Polícia Militar (38° BPM), realizaram a prisão de um homem após o mesmo abusar sexualmente de uma criança de 08 anos, no Bairro Expedicionário, em Soledade.

Após informações da avó de uma criança, a qual flagrou o padrasto saindo de cima da vítima, a mesma informou a mãe da menina, que imediatamente chamou a Brigada Militar.

Os policiais deslocaram até o local e localizaram o acusado correndo em via pública, sendo que ao realizar a abordagem ele investiu contra os policias e foi imobilizado.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem de 32 anos, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Soledade.

A criança após ser encaminhada para atendimento médico no Hospital de Soledade, posteriormente foi transferida para o Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo. Segundo a vítima essa já seria a quarta vez que o padrasto lhe abusava sexualmente.

Fonte:  Rádio Uirapuru

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários