Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Segurança

Compartilhe agora

Mãe usa de criança para conduzir drogas em Trindade do Sul

Postado em 04/11/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Mãe usa de criança para conduzir drogas em Trindade do Sul*


Foto: Divulgação ASCOM

Durante a manhã desta terça-feira, 03, por volta das 09h40, uma guarnição da Brigada Militar efetuava patrulhamento de rotina no bairro São José, quando na Rua Canjerana os policiais perceberam que uma criança saía de uma casa e ao avistar a viatura policial jogou uma sacola ao chão. Os policiais perceberam que na sacola continha R$ 2.100,00 em dinheiro.

A criança informou que levaria a sacola até sua mãe que em seguida compareceu no local. Os policiais, sabendo que aquele era um ponto de venda de drogas, adentraram na casa e efetuaram a abordagem de um homem. Em revista no interior do imóvel foram encontrados 55g de maconha, uma balança de precisão e celulares sem procedência. Diante dos fatos o conselho tutelar foi chamado para ter ciência dos fatos envolvendo a criança.

A mãe da criança de 27 anos de idade e o homem de 23 anos de idade foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia, onde foram lavrados seus autos de prisão em flagrante, sendo os mesmos ouvidos e após encaminhados ao Presídio Estadual de Sarandi, local em que permanecem a disposição da justiça.

Fonte: Ascom

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários