Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Plantão Policial

Postado em 03/08/2020 por

Feature image

*Fonte imagem : 07ca401266c5bd9188ead36e2d319563*


Ilustrativa

OCORRÊNCIAS DESTAQUE ATENDIDAS NO DIA 31 DE JULHO SEXTA-FEIRA

– Cumprimento de mandado de prisão. Na tarde desta sexta-feira 31/07/2020 às 16h30, uma guarnição da Brigada Militar deslocou até o Bairro Industrial, verificar denúncia de que no local estaria um indivíduo em atitudes suspeitas. No local foi abordado o indivíduo e em consulta ao sistema informatizado de dados verificou-se que o homem de 27 anos de idade, possuía em seu desfavor, um mandado de prisão. Diante dos fatos o mesmo foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia de Erechim, onde foi ouvido e conduzido ao Presídio Estadual de Erechim, local em que permanece à disposição da justiça.

– Prisão por tráfico de entorpecentes e cumprimento de mandado de prisão. Na noite desta sexta-feira 31/07/2020, às 19h00 uma guarnição da Brigada Militar deslocou até a Rua Santa Lucia, Cristo Rei, verificar denúncia de que um indivíduo estaria com mandado de prisão efetuando distribuição de entorpecentes e em posse de uma arma de fogo. No local foi abordado um homem de 28 anos, sendo localizada em sua cintura, uma pistola cal. 380 e 16 munições, constatado na base de dados que o mesmo possui mandado de prisão em seu desfavor. Na residência foram localizadas 27 munições do mesmo calibre intactas, um caderno contendo anotações referentes ao tráfico de drogas, 51,36g de cocaína, 42,76g de maconha e uma balança de precisão. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao indivíduo, conduzido à Delegacia de Policia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante, sendo ouvido e conduzido ao Presídio Estadual de Erechim, local em que permanece a disposição da justiça.

– Prisão por receptação de veículo. Na noite de sexta-feira 31/07/2020, às 20h uma guarnição da Brigada Militar deslocou até o Rio Tigre, averiguar um veículo em atitudes suspeitas. No local foi abordado e identificado o condutor do veículo Ford/Escort de cor cinza placa de Erechim. Em consulta ao sistema informatizado, foi constatado que o referido veículo encontrava-se em situação de furto/roubo, sendo apreendido e apresentado na Delegacia de Polícia. O condutor foi preso, sendo conduzido à Delegacia de Polícia para registro do fato, após ser ouvido foi liberado.

Em Erval Grande – Prisão por porte ilegal de arma de fogo: Na tarde de sexta-feira 31/07/2020, às 14h30 uma guarnição deslocou até a Rua Pinheiro Machado, averiguar denúncias que um indivíduo estaria efetuando disparos de arma de fogo. No local foi visualizado um indivíduo empunhando uma arma de fogo. Ao ser dado voz de comando para largar a arma, o mesmo saiu correndo nos fundos de uma residência, momento em que o indivíduo deparou-se com outra guarnição, que também ordenaram para largar a arma, não sendo acatada pelo mesmo. Em ato contínuo este indivíduo acompanhado por outro, deslocaram em direção a um policial militar, com arma em punho, novamente o mesmo não obedeceu á ordem acatada, sendo que levantou a arma em direção ao policial militar, foi necessário efetuar dois disparos de arma de fogo na direção do homem de 21 anos de idade, o qual restou lesionado, sendo conduzindo ao Hospital de Erval Grande, com este foi apreendido um revólver cal.38. Com o segundo indivíduo Matheus, também foi localizado um revólver cal. 38, o qual foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia de Erechim, após ser ouvido foi conduzido ao Presídio Estadual de Erechim, local em que permanece a disposição da justiça.

OCORRÊNCIAS DESTAQUE ATENDIDAS NO DIA 01 DE AGOSTO SÁBADO

– Prisões por descumprimento de medida judicial. Na noite deste sábado 01/08/2020, às 20h20 uma guarnição da brigada militar, visualizou uma motocicleta transitando em alta velocidade, sendo efetuada a abordagem. Após identificação foi constatado que o condutor um homem de 21 anos de idade, não era habilitado e encontrava-se em regime de Prisão domiciliar. Diante do descumprimento desta medida, ele foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia onde foi ouvido, posterior encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim, local em que permanece á disposição da justiça. Na madrugada de sábado 01/08/2020, às 02h40 uma guarnição da brigada militar durante patrulhamento de rotina na Av. Sete de Setembro, Centro, abordou um veículo suspeito. Ao consultar a identificação do passageiro, constatou-se que o homem de 22 anos, constava em prisão domiciliar. Diante do descumprimento desta medida, ele foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia onde foi ouvido, posterior encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim, local em que permanece á disposição da justiça.

– Prisão por pichação a patrimônio público. Na noite de sábado 01/08/2020, às 22h10 uma guarnição da Brigada Militar deslocou até a Praça Jayme, Centro, averiguar após constatado pelo videomonitoramento que indivíduos efetuaram pichações nos bancos da praça. No local foram abordados 05 indivíduos com as mesmas características visualizadas no vídeo, em posse destes foram localizados dois tubos de tintas, um rolo e duas bisnagas de tinta, os quais foram apreendidos. Diante dos fatos foram presos, e encaminhados à Delegacia de Polícia, aonde foram ouvidos e liberados após o registro da ocorrência.

– Prisão por posse de entorpecente. Durante a madrugada deste sábado 01/08/2020, às 00h40, uma guarnição da Brigada Militar efetuou a abordagem de um veículo no Loteamento Verdes Vales. Após identificado o condutor foi efetuada revista no interior do veículo, sendo localizado, um cigarro de substância semelhante á maconha. Diante dos fatos o homem de 28 anos de idade, foi ouvido em termo circunstanciado confeccionado no local pelos policiais e após foi liberado.

– Prisão por perturbação da tranquilidade Na madrugada de sábado dia 01/08/2020 ás 03h20, uma guarnição da Brigada Militar, deslocou no Loteamento Verdes Vales, verificar denúncias de perturbação do sossego. No local constatou que um veículo Toyota/Corolla, estava com som em volume excessivo, audível a mais de 100 metros. O veículo foi removido ao depósito do Detran, sendo tomadas as medidas administrativas cabíveis. O condutor um homem de 21 anos de idade, foi ouvido em termo circunstanciado confeccionado no local pelos policiais e após liberado.

OCORRÊNCIAS DESTAQUE ATENDIDAS NO DIA 02 DE AGOSTO DOMINGO

– Operação conjunta. No início da noite deste domingo, 02/08/2020 ás 18h20, guarnições da brigada militar juntamente com agentes municipais de trânsito deslocaram ao loteamento Verdes Vales, a fim de verificar a situação de aglomeração de pessoas em descumprimento aos decretos estaduais vigentes e perturbação da tranquilidade pública, após varias denuncias ao 190. No local foram tomadas medidas administrativas cabíveis, sendo efetuadas 27 autuações e 14 recolhimentos de veículos, conforme prevê o código de trânsito brasileiro. Foram confeccionados 03 Termos Circunstanciados para condutores que estavam com a Carteira Nacional de Habilitação Suspensa e 01 Termo Circunstanciado por Posse de Entorpecente. Foram abordadas 378 pessoas e 156 veículos, os quais após serem orientados deslocaram do local.

– Prisão por descumprimento de medida judicial. Na noite de domingo 02/08/2020, às 23h30 uma guarnição da brigada militar durante patrulhamento de rotina na Rua Belo Cardoso, Presidente Vargas, avistou um indivíduo em atitude suspeita. Efetuaram a abordagem, sendo que em consulta ao sistema informatizado, foi constatado que o mesmo encontra-se em prisão

domiciliar. Diante do descumprimento desta medida, ele foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia onde foi ouvido, posterior encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim, local em que permanece á disposição da justiça.

Erechim, RS, 03 de agosto de 2020.

Magali P. Eglior – Sd Comunicação Social do13 BPM

13º Batalhão da Brigada Militar

Link da Notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários