Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Jovem de Erechim pede ajuda para tratamento de leucemia

Postado em 16/07/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Jovem de Erechim pede ajuda para tratamento de leucemia*


Arquivo Pessoal

Ela só tem 17 anos e já trava uma grande batalha. Maitê Baretieri Alves dos Santos luta para vencer a Leucemia. A erechinense foi diagnostica com câncer em março desde ano e desde então está fazendo tratamento no Hospital Santo Antônio, em Porto Alegre. A família enfrenta dificuldades financeiras para custear as terapias. Por isso amigos resolveram fazer uma campanha para arrecadar recursos que serão fundamentais para salvar a vida da jovem.

Não é a primeira vez que o câncer está presenta na vida da família. Maitê enfrentou uma situação parecida quando tinha apenas sete anos. A mãe, Lourdes Baratieri, também precisou enfrentar um câncer de mama. Venceu a doença depois de muita luta.

Apesar do problema de saúde, Maitê não desanima. Sempre sorridente já ficou conhecida, na capital gaúcha, pela delicadeza e carisma. Inclusive entre os médicos. “Eu e minha mãe estamos aqui ha quatro meses. Como as quimioterapias não terem surtido o efeito esperado, precisarei realizar um transplante de medula óssea. O tratamento é delicado e caro e com essa pandemia as escolas estão fechadas, com isso meus pais, que trabalham com transporte escolar estão sem renda, por esse motivo estamos precisando de ajuda para custear esse tratamento de saúde. Se alguém poder colaborar, agradeço imensamente”, faz um apelo a menina.

Como doar

Qualquer quantia é bem vida e você pode estar ajudando a salvar a vida da Maitê que deseja agora voltar para casa em Erechim. “Tenho confiança. Tudo vai dar certo!”, declara a jovem.

Titular da conta: Maitê Baretieri Alves dos Santos

Sicredi

Agência: 0217

Conta: 90014-3

Conta poupança

CPF: 050.126.220-22

Atmosfera Online

Link da Notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários