Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Resultados do 13° BPM no 1° Semestre 2020

Postado em 10/07/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Resultados do 13° BPM no 1° Semestre 2020*


Ilustrativa

A Brigada Militar do Alto-Uruguai tem a grata satisfação de divulgar os índices de criminalidade do 1° semestre de 2020, na área de ação do 13° BPM com 37 municípios, que apresentam expressiva redução dos delitos mais relevantes, em comparação ao mesmo período do ano anterior. Os resultados positivos do Batalhão são fruto do dedicado, eficiente e profícuo trabalho dos Policiais Militares do nosso OPM (órgão policial militar) que a cada noite e dia, com frio intenso ou calor escaldante, reconhecidos ou não por esse esforço, permanecem firmes e atuantes no propósito de proteger a sociedade. Ainda é imprescindível destacar que o êxito do 13° BPM decorre também da excelente integração com os demais órgãos públicos da segurança pública e Poderes Constituídos (Executivo, Legislativo e Judiciário), aliada à perfeita sintonia com as Forças Vivas (CONSEPRO’s, Associações, Entidades, Sindicatos Rurais, etc), Colaboradores, Voluntários e Comunidade em geral. O Comando do 13° BPM, como forma de agradecimento, aproveita o ensejo para registrar o reconhecimento pelo senso do dever, abnegação, tenacidade e profissionalismo dos heróis e heroínas do nosso Batalhão, que são merecedores dessa singela homenagem, conjugada com a frutífera e indispensável parceria da Brigada Militar com a população local e regional, muito especialmente nesse período de pandemia. Para encerrar, uma mensagem, de autoria desconhecida, para reflexão de todos:

“O verdadeiro legado não é o que deixamos ao final de nossas vidas, mas sim o esforço que doamos diuturnamente para o bem estar dos outros”.

Uilson Leri Cecconello – Major Comandante do 13° BPM

Link da Notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários