Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Tempestade severa deixa rastro de destruição no Extremo-Oeste de SC

Postado em 11/06/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Tempestade severa deixa rastro de destruição no Extremo-Oeste de SC*


AU Online

Um forte temporal no final da tarde desta quarta-feira(10), deixou um rastro de destruição nas cidades de Descanso e Belmonte, no Extremo-Oeste de SC.

Um posto de combustíveis ficou destruído em Descanso, veículos foram atingidos, árvores caídas e muitas casas danificadas pelo vento.

O temporal também atingiu as cidades de Belmonte, Itapiranga, São João e Iporã do Oeste. O vento foi tão forte que chegou a tombar uma carreta em Descanso.

Estradas, pontes e acessos estão danificados em função da chuva torrencial na região.

Somente na manhã desta quinta-feira é que as prefeituras da área atingida vão conseguir fazer um levantamento dos estragos causados pela enxurrada em pontes e estradas. Não há informação de feridos.

O engenheiro agrônomo do Climaterra, em São Joaquim, Ronaldo Coutinho, publicou em suas redes sociais na noite desta quarta-feira(10), que o fenômeno que atingiu a região Extremo Oeste de Santa Catarina no final da tarde de hoje pode ter sido um tornado.



AU Online

Link da Notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários